ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES: – Conduzir reuniões com a equipe na troca de turno e acompanhar o atendimento aos clientes; – Verificar o procedimento de abertura e fechamento do restaurante, além de Checklists de serviço; – Gerir a operação de atendimento (salão), as atividades dos atendentes, garçons e recepcionistas; – Garantir a limpeza e organização do estabelecimento, bem como a montagem para atendimento (Mesas e ilhas); – Elaborar a escala de folga, férias, e acompanhar a jornada de trabalho; – Organizar as pesquisas de satisfação, aplicando métodos de melhoria no atendimento e recepção; – Controlar e analisar ferramentas gerenciais e elaborar estratégia de resultados; – Analisar os custos e orçamentos, estoques de alimentos e suprimentos, bem como necessidade de compra de produtos. REQUISITOS: – Mínimo de 06 meses de experiência no cargo em questão; – Experiência com gestão de pessoas; – Experiência na gestão de atendimento e recepção; – Superior Completo; – Disponibilidade para viajar.
- Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia – Gastronomia
- Nível hierárquico: Gerente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Menos de 1 ano
HABILIDADES
- CMV
- Inventário
- Gestão de Pessoas
- Vinhos
- Atendimento ao Cliente
- Escalas
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Disponibilidade para viajar
Disponibilidade para mudar de residência
Efetivo – CLT
Empresa: Grupo Drumattos
Salário: Não informado
Localização: Ribeirão Preto – SP