Nosso cliente é a maior indústria de produtos à base de amendoim do Brasil.
Bolsa Auxílio: R$ 1.320,00
Horário do Estágio: De segunda à sexta-feira, 08:00 às 14:30 (com 30 minutos de intervalo)
Benefícios: Vale Transporte + Seguro de Vida + Refeição no local + Presente de natal
Requisitos:
- Ser estudante de cursos da área de Tecnologia da Informação, Administração e áreas correlatas – a partir do 3º Semestre no período noturno;
- Conhecimento em Pacote Office.
Atividades:
- Monitorar a ferramenta de Service Desk, fazendo o acompanhamento e encaminhamento dos chamados que estão na fila de atendimente para os analistas das equipes de TI;
- Analisar e categorizar o chamado corretamente na ferramenta de Service Desk;
- Direcionar chamados para os forncedores de serviços de TI e acompanhar seu andamento;
- Realizar o suporte dos chamados de primeiro nivel, apoiar os usuários com a troca de senha dos sistemas e liberação de acesso;
- Apoiar a equipe de sistemas com as melhorias e projetos.
Cidade: Ribeirão Preto – SP
Região: Vila Elisa
Empresa: Alpha Estágio
Localização: Ribeirão Preto – SP