A Nestlé está há 100 anos presente em 99% dos lares brasileiros, líder mundial em alimentos e bebidas atua em 190 países com o propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e nas próximas gerações. Gostou de conhecer um pouco sobre a Nestle? Em nosso site você tem acesso a um pouco mais da nossa história, valores e compromissos sociais:
Resumo da posição:
Localização: Nestlé Business Services – Ribeirão Preto/SP
Área/Stream: IMS
Turno: Escala 6×1, (folgas conforme escala)
Modalidade: Presencial/ Híbrido
Padrinho: A ser definido
Conhecimentos necessários:
- Graduação em andamento ou concluída
- Inglês ou Espanhol (diferencial)
- SAP/ERP (diferencial)
- Pacote Office (Excel/Power Point Intermediário)
- Telefonia Virtual e sistemas de Contact Center (diferencial)
- Indicadores e rotinas de Contact Center (diferencial)
- Abordagem à clientes (internos e externos)
Principais atividades:
- Recepção de contatos de clientes via Ligação ou WhatsApp.
- Registro dos contatos em ferramentas Nestlé
- Abordagem cordial e focada em resolução do problema.
- Interação com equipe Interna e externa da Nestle
- Suporte à equipe de Back Office e liderança de B2B.
- Desenvolvimento e execução de procedimentos padrões.
- Desenvolvimento e execução (Fechamento) de relatório de Retenção e indicadores de performance do Contact Center.
- Realizar análises operacionais para evitar e corrigir erros. Realizar testes de sistema para novas implementações e atualizações
- Realizar diariamente as atividades operacionais da área para atender os prazos/kpi esperados
- Realizar diariamente as atividades operacionais mais complexas da área. Apoiar as atividades para que a equipe cumpra os prazos previstos
O que vai contribuir para seu sucesso?
- Proatividade.
- Senso de urgência
- Bom relacionamento com equipe interna Nestlé.
- Abordagem cordial e sempre buscando cumprir com as necessidades dos clientes.
- Procurar pelas respostas às perguntas dos clientes, quando for solicitado.
- Comunicação clara e transparente com todos os níveis.
- Senso de dono
- Energia para os atingimentos das metas mensais.
- Organização
Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nossos produtos quanto em nosso método de trabalho. Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem-estar de nossos colaboradores. Se faz bem, a gente faz!
A Nestlé está há 100 anos presente em 99% dos lares brasileiros, líder mundial em alimentos e bebidas atua em 190 países com o propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e nas próximas gerações. Gostou de conhecer um pouco sobre a Nestle? Em nosso site você tem acesso a um pouco mais da nossa história, valores e compromissos sociais:
Resumo da posição:
Localização: Nestlé Business Services – Ribeirão Preto/SP
Área/Stream: IMS
Turno: Escala 6×1, (folgas conforme escala)
Modalidade: Presencial/ Híbrido
Padrinho: A ser definido
Conhecimentos necessários:
- Graduação em andamento ou concluída
- Inglês ou Espanhol (diferencial)
- SAP/ERP (diferencial)
- Pacote Office (Excel/Power Point Intermediário)
- Telefonia Virtual e sistemas de Contact Center (diferencial)
- Indicadores e rotinas de Contact Center (diferencial)
- Abordagem à clientes (internos e externos)
Principais atividades:
- Recepção de contatos de clientes via Ligação ou WhatsApp.
- Registro dos contatos em ferramentas Nestlé
- Abordagem cordial e focada em resolução do problema.
- Interação com equipe Interna e externa da Nestle
- Suporte à equipe de Back Office e liderança de B2B.
- Desenvolvimento e execução de procedimentos padrões.
- Desenvolvimento e execução (Fechamento) de relatório de Retenção e indicadores de performance do Contact Center.
- Realizar análises operacionais para evitar e corrigir erros. Realizar testes de sistema para novas implementações e atualizações
- Realizar diariamente as atividades operacionais da área para atender os prazos/kpi esperados
- Realizar diariamente as atividades operacionais mais complexas da área. Apoiar as atividades para que a equipe cumpra os prazos previstos
O que vai contribuir para seu sucesso?
- Proatividade.
- Senso de urgência
- Bom relacionamento com equipe interna Nestlé.
- Abordagem cordial e sempre buscando cumprir com as necessidades dos clientes.
- Procurar pelas respostas às perguntas dos clientes, quando for solicitado.
- Comunicação clara e transparente com todos os níveis.
- Senso de dono
- Energia para os atingimentos das metas mensais.
- Organização
Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nossos produtos quanto em nosso método de trabalho. Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem-estar de nossos colaboradores. Se faz bem, a gente faz!
Ribeirão Preto, São Paulo, BR, 14094-000
Ribeirão Preto, São Paulo, BR, 14094-000
Empresa: Nestlé
Localização: Ribeirão Preto – SP
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