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Assistente de Atendimento e Gerenciamento de Dados JR – Afirmativa para pessoas com Deficiência

A Nestlé está há 100 anos presente em 99% dos lares brasileiros, líder mundial em alimentos e bebidas atua em 190 países com o propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e nas próximas gerações. Gostou de conhecer um pouco sobre a Nestle? Em nosso site você tem acesso a um pouco mais da nossa história, valores e compromissos sociais:

Resumo da posição:

Localização: Nestlé Business Services – Ribeirão Preto/SP

Área/Stream: IMS

Turno: Escala 6×1, (folgas conforme escala)

Modalidade: Presencial/ Híbrido

Padrinho: A ser definido

Conhecimentos necessários:

  • Graduação em andamento ou concluída
  • Inglês ou Espanhol (diferencial)
  • SAP/ERP (diferencial)
  • Pacote Office (Excel/Power Point Intermediário)
  • Telefonia Virtual e sistemas de Contact Center (diferencial)
  • Indicadores e rotinas de Contact Center (diferencial)
  • Abordagem à clientes (internos e externos)

Principais atividades:

  • Recepção de contatos de clientes via Ligação ou WhatsApp.
  • Registro dos contatos em ferramentas Nestlé
  • Abordagem cordial e focada em resolução do problema.
  • Interação com equipe Interna e externa da Nestle
  • Suporte à equipe de Back Office e liderança de B2B.
  • Desenvolvimento e execução de procedimentos padrões.
  • Desenvolvimento e execução (Fechamento) de relatório de Retenção e indicadores de performance do Contact Center.
  • Realizar análises operacionais para evitar e corrigir erros. Realizar testes de sistema para novas implementações e atualizações
  • Realizar diariamente as atividades operacionais da área para atender os prazos/kpi esperados
  • Realizar diariamente as atividades operacionais mais complexas da área. Apoiar as atividades para que a equipe cumpra os prazos previstos

O que vai contribuir para seu sucesso?

  • Proatividade.
  • Senso de urgência
  • Bom relacionamento com equipe interna Nestlé.
  • Abordagem cordial e sempre buscando cumprir com as necessidades dos clientes.
  • Procurar pelas respostas às perguntas dos clientes, quando for solicitado.
  • Comunicação clara e transparente com todos os níveis.
  • Senso de dono
  • Energia para os atingimentos das metas mensais.
  • Organização

Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nossos produtos quanto em nosso método de trabalho. Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem-estar de nossos colaboradores. Se faz bem, a gente faz!

A Nestlé está há 100 anos presente em 99% dos lares brasileiros, líder mundial em alimentos e bebidas atua em 190 países com o propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e nas próximas gerações. Gostou de conhecer um pouco sobre a Nestle? Em nosso site você tem acesso a um pouco mais da nossa história, valores e compromissos sociais:

Resumo da posição:

Localização: Nestlé Business Services – Ribeirão Preto/SP

Área/Stream: IMS

Turno: Escala 6×1, (folgas conforme escala)

Modalidade: Presencial/ Híbrido

Padrinho: A ser definido

Conhecimentos necessários:

  • Graduação em andamento ou concluída
  • Inglês ou Espanhol (diferencial)
  • SAP/ERP (diferencial)
  • Pacote Office (Excel/Power Point Intermediário)
  • Telefonia Virtual e sistemas de Contact Center (diferencial)
  • Indicadores e rotinas de Contact Center (diferencial)
  • Abordagem à clientes (internos e externos)

Principais atividades:

  • Recepção de contatos de clientes via Ligação ou WhatsApp.
  • Registro dos contatos em ferramentas Nestlé
  • Abordagem cordial e focada em resolução do problema.
  • Interação com equipe Interna e externa da Nestle
  • Suporte à equipe de Back Office e liderança de B2B.
  • Desenvolvimento e execução de procedimentos padrões.
  • Desenvolvimento e execução (Fechamento) de relatório de Retenção e indicadores de performance do Contact Center.
  • Realizar análises operacionais para evitar e corrigir erros. Realizar testes de sistema para novas implementações e atualizações
  • Realizar diariamente as atividades operacionais da área para atender os prazos/kpi esperados
  • Realizar diariamente as atividades operacionais mais complexas da área. Apoiar as atividades para que a equipe cumpra os prazos previstos

O que vai contribuir para seu sucesso?

  • Proatividade.
  • Senso de urgência
  • Bom relacionamento com equipe interna Nestlé.
  • Abordagem cordial e sempre buscando cumprir com as necessidades dos clientes.
  • Procurar pelas respostas às perguntas dos clientes, quando for solicitado.
  • Comunicação clara e transparente com todos os níveis.
  • Senso de dono
  • Energia para os atingimentos das metas mensais.
  • Organização

Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nossos produtos quanto em nosso método de trabalho. Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem-estar de nossos colaboradores. Se faz bem, a gente faz!

Ribeirão Preto, São Paulo, BR, 14094-000

Ribeirão Preto, São Paulo, BR, 14094-000

Empresa: Nestlé

Localização: Ribeirão Preto – SP

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