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Coordenador de Atendimento / Hospitalar

RSG Brasil

Local de trabalho: Ribeirão Preto / SP

Cliente: Segmento Saúde

Cargo: Coordenador de Atendimento (Hospitalar)

Descrição:

  • Supervisionar as áreas pertinentes à sua responsabilidade: recepção, telefonia, portaria e segurança, garantindo que todas as interfaces funcionem com qualidade e propiciem aos nossos clientes satisfação, segurança e acolhimento;
  • Desdobrar os objetivos estratégicos para sua área, com o objetivo de garantir que a equipe realize as entregas, focando na missão para atingir a visão da Cooperativa;
  • Assegurar que os clientes sejam bem acolhidos e que suas necessidades sejam atendidas dentro das normativas institucionais;
  • Assegurar que o colaborador tenha conhecimento de toda rotina e conhecimento das ferramentas de trabalho;
  • Garantir a qualidade no atendimento realizado;
  • Garantir melhorias junto à equipe às não conformidades dos processos;
  • Garantir a qualidade de higiene, limpeza no ambiente de trabalho e zelar pelo patrimônio;
  • Assegurar a satisfação dos clientes com relação aos serviços (Atendimento, telefonia, governança seguranças);
  • Assegurar o cumprimento das metas dos indicadores sob a gestão com respectiva análise crítica, que permita a melhoria contínua dos processos;
  • Garantir a capacitação dos recursos humanos de modo que tenham eficácia em todas as etapas dos processos administrativos e assistenciais;
  • Garantir o cumprimento das metas relacionadas aos indicadores dos setores sob sua gestão;
  • Realizar processos seletivos, com a finalidade de identificar o melhor perfil para compor a equipe, tendo como parâmetro o perfil e o as competências descritas na descrição do cargo;
  • Desdobrar os objetivos estratégicos para sua área, com o objetivo de garantir que a equipe realize as entregas, focando na missão para atingir a visão da Cooperativa;
  • Supervisionar as atividades do atendimento ao público em que estão inclusas as áreas: Telefonia, Recepção de Internação, Recepção CTE, Recepção de laboratório, Recepção de diagnóstico por imagem, Recepção HD, Recepção UTI, Recepção Centro Cirúrgico (equipe com 100 colaboradores);
  • Garantir o cumprimento da jornada de trabalho com os corretos registros de ponto: monitorar atrasos, faltas, atestados, banco de horas e horas extras, mediante normatização internas e legislação vigentes;
  • Dimensionar o quadro de pessoal, garantindo o adequado atendimento as demandas e considerando as políticas de cargos e salários e os parâmetros legais;
  • Realizar as avaliações de desempenho e o plano de Desenvolvimento Individual dos Colaboradores sob sua gestão;
  • Contribuir para a manutenção e implementação de todas as políticas de recursos humanos com o devido respaldo da área;
  • Acompanhar os indicadores envolvendo a sua área ou os processos interrelacionados e implementar ações de melhoria para otimizar os resultados (entregas), tendo foco no mapa estratégico;
  • Implantar ferramentas, estratégias e melhorias nos setores;
  • Suporte durante todo atendimento em todas etapas, sendo eles, duvidas, elogios, reclamações e sugestões;
  • Atualizar as rotinas e fluxos conforme demanda do setor e disponibilizar aos colaboradores;
  • Preservar o bom clima organizacional prezando a humanização na gestão das equipes, realizando feedbacks e acompanhamento das evoluções dos colaboradores, junto a coordenação e liderança imediata;
  • Incentivar, capacitar e motivar as equipes;
  • Zelar pelo patrimônio, cuidando dos processos de higiene e limpeza, realizando direcionamentos para realizações manutenções preventivas / corretivas em todo prédio;
  • Realizar Feedbacks a fim de desenvolver as equipes para evolução continua;
  • Realizar e acompanhar, indicadores pertencentes ao setor;
  • Conferência e controle dos matérias solicitados pelas equipes;
  • Garantir a harmonia do clima organizacional entre as equipes;
  • Realizar rondas diariamente para acompanhamento dos processos e necessidades pontuais de equipes assistenciais e médicos e necessidades pontuais;
  • Manter a coordenação, superintendência informada sobre qualquer não conformidade no processo;
  • Realizar treinamentos e reuniões, afim, de melhorias continuas, etc;
  • Cargo do superior imediato (Superintendente).

Perfil

  • Ensino Superior Completo (desejável em Hotelaria e/ou áreas correlatas);
  • Desejável: Pós Graduação na área de saúde;
  • Conhecimentos em MV Sistemas e Sistemas de Gestão da Qualidade;
  • Atendimento ao cliente na área Hospitalar;
  • Diferencial: vivência em Hospital com certificação de Qualidade (ONA, Acreditação Canadense);
  • Pacote Office Avançado;
  • Gestão de Pessoas, Relacionamento, Liderança Humanizada, Orientação ao Resultado, Comunicação Assertiva e Atuação Estratégica;
  • Horário Comercial: 2a – 6a feiras (equipe com escala);
  • Necessário flexibilidade de horários;
  • Fácil acesso à Ribeirão Preto ou disponibilidade para mudança;
  • Início imediato.

Remuneração: CLT fixo + benefícios de praxe

www.rsgbrasil.com.br

Empresa: rsg

Localização: Ribeirão Preto – SP

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