Representante de atendimento bilíngue – Libras – Call Center (Goiânia/GO e Região Metropolitana) O(a) Representante de atendimento bilíngue – Libras – da Brasil Center será responsável por facilitar a comunicação entre pessoas surdas e ouvintes, interpretando a língua brasileira de sinais (Libras) para a língua portuguesa e vice-versa, em um ambiente de atendimento ao cliente no call center. Essa função é crucial para garantir acessibilidade e inclusão dentro dos serviços prestados. *Modalidade de Trabalho: Remoto/home office com possibilidade de regime híbrido em algumas ocasiões (1x a cada 2 meses). *Carga horária mensal: 180h *Carga horária diária: 08h12 (com pausas e intervalo) *Escala: 5×2 (folga por escala) *Remuneração Fixa: R$2.097,30 Pré-requisitos: * Residir em Goiânia ou na região*metropolitana; * Ensino superior completo, preferencialmente, em áreas relacionadas à tradução e interpretação de Libras, Letras Libras, ou áreas afins, conforme regulamentação*da Anatel; * Ensino superior completo em outras áreas e pós-graduação em tradução e interpretação de Libras ou cursos avançados com carga horária mínima de 360h; * Atender às normas técnicas da Anatel, incluindo formação específica em Libras com carga horária mínima exigida e/ou certificações reconhecidas, como ProLibras; * Disponibilidade de horário para atuar em escalas; * Conhecimentos em informática (nível intermediário). *Benefícios: Vale Transporte (p/ ocasiões presenciais); Vale Alimentação (R$ 19,13) por dia de trabalho (sem desconto); Plano de Saúde “Seguros Unimed” sem mensalidade, com coparticipação; Plano Odontológico Bradesco com mensalidade (opcional); Seguro de Vida (opcional); Auxílio Creche de R$529,31(mulheres que tem filhos de até 48 meses de vida); Auxílio Home Office R$80/mês (luz/internet); Descontos em compras de aparelhos celulares nas lojas da Claro, 30% desconto em serviços residenciais, Participação anual nos resultados (1x/ano) Venha fazer parte do Time da BrasilCenter: ???? Sobre a Brasil Center: A BrasilCenter Comunicações é uma empresa do grupo Claro Brasil, com foco em telecomunicações. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços espalhados pelo Brasil. Criada em 1998, a Brasil Center se destaca por sua equipe dinâmica e qualificada, que se dedica a prestar serviços de alta qualidade aos clientes.
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: Goiânia, GO
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Telemarketing – SAC
- Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES
- Disponibilidade de horário para atuar em escalas
- Conhecimentos em informática (nível intermediário)
- Ensino superior completo
- Formação específica em Libras
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorIdiomas:
- Libras (Avançado)
Efetivo – CLT
Empresa: Interação – Soluções Inteligentes
Localização: Goiânia – GO