Atribuições: Redigir expediente sumário, tais como cartas, ofícios, memorandos, tanto físico quanto digital, de acordo com modelos e normas pré-estabelecidas; Executar serviços de atendimento e recepção do público; executar atividades de apoio administrativo; Executar serviços de organização e manutenção de cadastro, arquivos e outros instrumentos de controle administrativo; Apoio administrativos aos Departamentos em ações e eventos; Distribuir e encaminhar papéis e correspondências do setor de trabalho; Zelar pelos equipamentos sob sua guarda, comunicando a chefia imediata a necessidade de consertos e reparos; Atender e encaminhar as partes que desejam falar com chefias, diretorias da unidade; Realizar demandas administrativas como elaboração de planilhas, análise de documentos, executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área; Pré-Requisitos: Ensino médio completo. Desejável curso superior em andamento. Conhecimento em Pacote Office.
- Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Empresa: Fundação do ABC
Localização: São Bernardo do Campo – SP