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Analista de Atendimento ao Cliente – Goiânia/GO

Principais responsabilidades: – Montar e gerenciar pedidos; – Fornecer suporte pós-venda aos clientes, resolvendo quaisquer questões ou problemas que possam surgir após a compra; – Elaborar orçamentos detalhados baseados nas solicitações, considerando custos, prazos e especificações; – Recepcionar e atender clientes, visitantes e fornecedores, garantindo um atendimento cordial e profissional. Requisitos: – Formação em Administração de Empresas, Comercial ou área relacionada; – Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte pós-venda – Habilidades de comunicação verbal e escrita. Soft Skills: Alto nível de atenção e concentração; Perfil analítico; Agilidade. Hard Skills: Ensino Superior Completo Experiência na área acima de 2 anos Benefícios: VA de R$ 18,00 ao dia; VT; Plano de saúde Unimed (sem mensalidade); Plano odontológico Unimed; Cartão Saúde; Empréstimo consignado; Seguro de Vida; Entre outros. + Informações: Contrato CLT Seg a Sex das 08h as 18h Local: Setor Sul – Goiânia

  • Local de trabalho: Goiânia, GO
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral
  • Nível hierárquico: Analista

Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

Empresa: Não informado

Localização: Goiânia – GO

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