Quais são as principais responsabilidades? Desenvolvimento e implantação de processos; Contratação e treinamento do time de loja; Gestão do time de loja, com avaliação de performance e desenvolvimento de plano de carreira; Monitorar qualidade dos atendimentos e o alinhamento com os protocolos pré-estabelecidos; Garantir a disponibilidade de materiais para que o time de loja entregue a melhor experiência; Realizar o planejamento mensal para o atingimento de metas em conjunto com o time da matriz; Gestão e comprometimento com a entrega de resultados; Gestão de estoque, sortimento, ruptura de estoque e VM; Garantir satisfação dos clientes que passam pela sua loja; Desenvolvimento de cronogramas e conteúdos para treinamentos focados em melhoria contínua; Acompanhar WhatsApp, propor alternativas de melhorias; Definir planejamento de horários/escalas e banco de horas; Recrutamento e seleção do time de loja; Criação e acompanhamento de ações comerciais, inclusive eventos, na loja; Gestão de stakeholders: fornecedores, clientes e time da matriz. Gestão administrativa-financeira da loja. Requisitos e qualificações O Que Nós Oferecemos Cartão Refeição/ Alimentação; Ambiente descontraído e dinâmico; PLR – Atrelado a metas; Vale Transporte; Comissão sob as vendas da loja;
- Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Lojas / Shopping
- Nível hierárquico: Gerente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Sem experiência
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Ensino Médio (2º Grau)
Efetivo – CLT
Empresa: Não informado
Localização: Ribeirão Preto – SP